Jovem que perdeu o marido em acidente fatal continua internada

Jhenniffer Silva, 16 anos, que perdeu o marido em um acidente fatal registrado no dia 23 de setembro, segue internada no Hospital Regional de Sorriso (HRS). A diretora da unidade médica, Luciele Benin, informou ao Portal Sorriso, nesta tarde, que a jovem está estável, mas ainda não há previsão de alta.

Após a colisão frontal entre duas motocicletas, Jhenniffer sofreu uma fratura de fêmur e úmero e foi levada com urgência para o hospital, onde foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Dois dias depois, ela saiu da UTI, mas ainda precisa de cuidados médicos. O marido dela, Wanderson da Silva, mais conhecido como Vandinho, 20 anos, morreu no HRS horas depois de ser internado.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o casal foi vítima de um acidente fatal registrado na avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso, onde duas motos se chocaram de frente.

Segundo informações, uma das motos seguia pela Blumenau sentido à cidade enquanto o outro veículo retornava para o bairro Jardim dos Ipês quando colidiram de frente.

No dia do acidente, o sargento BM Marcos Luiz, informou que André dos Santos Rodrigues, 23 anos, foi encontrado sem sinais vitais.

SAIBA MAIS:

Sorriso: três acidentes simultâneos deixam um morto e outras vítimas em estado grave

Sorriso: mais um jovem morre após colisão frontal entre motos

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso