Ladrão é baleado em troca de tiros com a Rotam

Wandryann Carlos Santos Silva, 23, ficou ferido depois de ser baleado na região do Coxipó, em Cuiabá, após ser acusado de roubar um Fiat Idea de uma mulher no bairro Parque Ohara.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao receber ordens para parar da equipe que fazia rondas, o suspeito tentou fugir e trocou tiros com a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). No tiroteio, o jovem foi baleado na perna.

Os policiais foram acionados por volta das 21h25. Testemunhas ligaram e informaram sobre o roubo. Nisso, a equipe da Rotam iniciou as buscas e pela região do Tijucal e viram o carro roubado.

Ao perceber a presença policial, o ladrão fugiu em alta velocidade e a perseguição começou. Após passar pela ponte do Rio Coxipó, na Avenida das Torres, o suspeito abandou o carro, com a arma em punho ele disparou contra os policiais.

Neste momento, o jovem foi baleado na perna. Devido ao ferimento, Wandryann caiu no chão e precisou ser levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma pistola .também foi apreendida. O caso será apurado pela Polícia Civil.

O homem foi autuado por desobediência, resistência e roubo.

Texto: Rayane Alves, repórter do GD (Gazeta Digital)