Mãe denuncia e PM prende rapaz que tentou matar amigo esfaqueado

Um jovem de 19 anos foi preso após uma denúncia de sua mãe, que informou à Polícia Militar, onde ele estaria escondido, depois que ele tentou matar um amigo esfaqueado em Rondonópolis.

Os dois estavam num posto de gasolina, no Distrito Industrial da cidade, quando brigaram e a vítima foi esfaqueada no tórax, com várias perfurações. Um socorrista da empresa Rota do Oeste foi quem acionou a PM.

Conforme a assessoria de imprensa, quando a equipe policial chegou ao local à vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Regional da cidade, e o suspeito fugido da cena do crime. Mas a mãe do fugitivo chamou a PM, avisando que o ele estava escondido em um quarto localizado nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Imediatamente a viatura se deslocou até o endereço fornecido e localizou e prendeu o suspeito, sendo necessário usar algemas. De acordo com a PM, o homem esfaqueado possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por estelionato. Ele continua hospitalizado.

O outro suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências em relação à tentativa de homicídio.

Texto: Fabiana Mendes/ Olhar Direto