“Minha vida está despedaçada”, diz grávida viúva de cirurgião morto em acidente

Aline Simão Rower, esposa do médico do Samu e cirurgião plástico Luís Fernando Roewer, fez uma postagem no Instagram lamentando a morte do marido em um acidente na noite de ontem (15), na rotatória da MT-270, conhecida como avenida dos Estudantes, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Aline ainda disse que o segundo filho do casal irá nascer em 10 dias.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o cirurgião seguia pela avenida supracitada quando, próximo da rotatória, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o canteiro. A motocicleta foi lançada para fora da via, enquanto que o corpo do médico caiu sobre a via. Ele morreu no local.

A esposa de Luís Fernando postou uma foto do casal com a filha em seu perfil no Instagram dizendo que não tem “palavras para descrever a dor”.

“A minha vida está despedaçada e sempre vai faltar a metade. Homem de coração bom, bom marido e pai, médico excelente e ético. Que Deus o tenha e me conforte porque a luta será grande”, disse a esposa.

Os dois ficaram juntos por 15 anos e tiveram uma filha. Aline está grávida e o segundo filho que irá nascer em 10 dias. Os amigos de Aline ainda comentaram demonstrando apoio à viúva.

Texto: Vinicius Mendes/Olhar Direto