Morador de Sorriso morre em acidente que envolveu quatro veículos

Luiz Carlos Paulini, 50 anos, morador de Sorriso, veio a óbito após se envolver no grave acidente com quatro veículos, registrado no km 734 da BR-163 em Sorriso na noite desse sábado (18). Luiz conduzia o Sandero que colidiu de frente com uma carreta.

A vítima veio a óbito no local do acidente após várias tentativas de reanimação. Os socorristas da Rota do Oeste tentaram salvar Luiz, porém, por conta da gravidade dos ferimentos, não foi possível ressuscitá-lo.  

A esposa de Luiz, que também estava no carro, foi socorrida com vida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sorriso.

O corpo de Luiz será velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Sorriso.

O acidente

Por volta das 19h30 deste sábado (18), um grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na BR-163 em  Sorriso, na saída para Lucas do Rio Verde. 

Segundo informações, o acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem forçada. O motorista de um veículo Sandero, que seguia sentido Sorriso, forçou ultrapassagem e bateu de frente com uma carreta.

Após a colisão, o carro saiu rodando na pista e atingiu um caminhão tanque e uma caminhonete que trafegavam na mesma pista do Sandero. 

Leia também:

Sorriso: grave acidente envolvendo quatro veículos é registrado na BR-163

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV). 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso