Moradores de Primaverinha reclamam de servidora e pedem substituição

Uma tensa reunião, que aconteceu no fim da tarde de ontem, entre moradores do distrito de Primavera e representantes do Poder Executivo, debateu uma série de insatisfações da população quanto ao atendimento público prestado ao distrito.

Entre as reclamações está o comportamento de uma servidora contratada para trabalhar na parte administrativa da subprefeitura ao lado do subprefeito. Um grupo de moradores organizou um abaixo assinado na tentativa de retirar a servidora do cargo.

Marta Rodrigues da Rocha mora há 28 anos em Primaverinha. Ela diz que a servidora contratada há pouco mais de 20 dias para auxiliar o subprefeito Evaldo no setor administrativo não agradou os moradores.

O secretário de Governo, Marlon Zanella, e os secretários Estevam Calvo (Administração) e Acácio Ambrosini (Obras) ouviram as reclamações dos moradores em nome do Prefeito Ari Lafin.

Os moradores ainda levantaram outras questões como a telefonia móvel, por exemplo, que não funciona no local. Segundo Zanella, as empresas de telefonia não demonstram interesse em se instalar em distritos. Mas informou que medidas estão sendo tomadas para tentar resolver essa questão.

Zanella fez questão de dizer o quanto o executivo está preocupado com a população e pede para que os moradores deixem as brigas pessoais de lado para que juntos possam trabalhar para buscar melhorias para o distrito.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso