Moradores do Distrito Parque Água Limpa são presos com arma e veículo roubado

Uma ação conjunta de policiais civis de Sorriso e Nova Ubiratã, realizada no Distrito de Parque Água Limpa (90 km de Nova Ubiratã), ontem (08), terminou com a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas.
 
Em poder da dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com 04 munições intactas, e um automóvel Toyota Corolla, que havia sido levado no último dia 26 durante um assalto á uma farmácia de Cuiabá.
 
Conforme a policia, os detidos Dielry Bispo de Souza, de 23 anos, e Valdin de Souza Amado, de 33, eram investigados por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e receptação.
 
A dupla morava em uma residência localizada aos fundos de um posto de gasolina, que supostamente funcionava como ponto de distribuição de drogas.
 
“Nós conseguimos levantar o endereço deles [suspeitos] e em seguida, com o apoio dos investigadores de Sorriso, montamos o cerco e efetuamos a abordagem a dupla”, frisou o policial civil Edso Borgheti.
 
Apesar da suspeita de tráfico de drogas a policia não encontrou evidencias do crime. A policia investiga se os presos tem ligação com o roubo do veículo.
 
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Judiciária Civil e devem ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Mais imagens

 

Texto: Ubiratã 24 Horas