Motociclista morre em colisão frontal na MT-130; veja fotos

O motociclista Bruno Doreto, 30 anos, de Rondonópolis morreu na tarde deste sábado (20) em um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia MT-130, próximo ao distrito de Alto Coité, no município de Poxoréu (30 km de Primavera do Leste). As causas do acidente não foram divulgadas, contudo uma ultrapassagem mal sucedida poderia ter ocasionado o mesmo.



O acidente ocorreu por volta das 16h20, segundo informações dos sites Agora MT e Alô Primavera.



A vítima estava em uma moto de 600cc e colidiu frontalmente com um Honda Civic, que vinha sentido Primavera. Relatos dos envolvidos no acidente revelam que Bruno teria tentado ultrapassar um ônibus de viagem, que seguia na direção de Poxoréu, porém acabou resvalando na lateral de um veículo Gol (que vinha na frente do Honda Civic), vindo assim a perder o equilíbrio e colidir com o Honda Civic frontalmente.



Com o impacto o motociclista morreu na hora.



Conforme o site Alô Primavera, um amigo de Bruno que vinha logo atrás em outra motocicleta acabou caindo em decorrência aos estilhaços da colisão espalhados pela pista, contudo sofreu apenas escoriações.



Segundo informações de amigos que estiveram no local do acidente, Bruno Doreto era morador de Rondonópolis e tinha o costume de fazer viagens de moto com um grupo de amigos.

Texto: Olhar Direto