Mulher de Thiago Lacerda festeja 9 anos de casamento em meio a rumores de crise

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes comemoram nove anos de casamento nesta quinta-feira (3). E a atriz usou sua conta de Instagram para festejar as bodas de cerâmica. O casal estaria vivendo uma crise no relacionamento. No Carnaval, o ator chegou a um camarote sem a mulher e não usava a aliança na mão esquerda.

“Três de março. Nove anos atrás a gente celebrou nosso encontro e começou a construir juntos tudo o que há de mais lindo na minha vida hoje. Parabéns para nós meu amor Thiago Lacerda. Não é nada fácil, mas é tão gostoso…”, escreveu Vanessa ao compartilhar foto ao lado do marido e dos três filhos, Gael, de 8 anos, Cora, de 5, e Pilar, nascida em maio de 2014. A atriz usou as hashtags “Aniversário de casamento” e “Amor maior do mundo”.

‘Grande bobagem’, disparou o ator negando a separação

Durante participação no “Mais Você” no mês passado, o ator não usava novamente o anel de compromisso. Questionada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Thiago explicou: “Por causa dos ensaios da peça (‘Repertório Shakespeare’) ele tirou e deve ter esquecido de colocarnovamente”. “Mas está tudo ótimo com eles”, acrescentou. Nos bastidores, o ator escalado para a novela “Liberdade, Liberdade” (com previsão de estreia para o dia 11 de abril) negou estar se separando da mulher.

“Sei que está rolando uma história sobre o meu casamento, mas é tudo uma grande bobagem. É um absurdo completo. Mas já ouvi os maiores absurdos ao meu respeito. Estou acostumado, não tenho vontade de responder, fico dando risada. Mas também me sinto impotente de não poder transformar isso”, desabafou ele, clicado dias depois com Vanessa em uma pré-estreia. Para viver Tiradentes na próxima trama das onze, o artista cortou o cabelo, deixando para trás o estilo moicano.

Texto: MSN