Mulher é estuprada, agredida e roubada por dois homens

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido estuprada por dois homens na madrugada nesta segunda-feira (6), no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima contou ter conhecido um dos suspeitos em um bar no Bairro Doutor Fábio 2 e que, após conversarem, os dois concordaram em ir para a casa dele.

Lá, segundo ela, os dois começaram a manter relação sexual. Porém, durante o ato, um amigo dele chegou ao local e exigiu que ela também fizesse sexo com ele.

A vítima se negou, mas acabou sendo agredida e obrigada a manter relações com o homem.

Após ter sido estuprada, o homem que ele conheceu no bar quis ter relações sexuais novamente. E ela se negou e desta vez acabou sendo violentada pelos dois.

Conforme o BO, a mulher diz que apenas se lembra de ter lutado contra o abuso dos dois, mas que em algum momento desmaiou.

Ela acordou por volta das 6h de hoje e viu que o estuprador dormia. Então saiu da casa e pediu socorro a vizinhos, que a acolheram, deixaram-na tomar banho e deram-lhe roupas limpas.

Em seguida, ela acionou a Polícia Militar. Após relatar o abuso sofrido, os policiais foram até a casa do suspeito, mas nenhum dos dois acusados estava mais no local.

A vítima foi encaminhada para a UPA do Bairro Morada do Ouro, onde passou por exames e posteriormente foi para a delegacia registrar o estupro.

Ainda de acordo com ela, quando acordou na casa do homem, viu que os dois tinham mexido em sua bolsa e roubado seu celular.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Texto: Jad Laranjeira/ Mídia News