Mulher é presa após manter jovem e criança de 4 anos em cárcere privado

Uma mulher de 59 anos, identificada como A. F. B., foi presa após manter em cárcere privado uma jovem de 22 anos com a filha de quatro em uma residência no bairro CPA III em Cuiabá. A jovem e a criança moram nos fundos da casa da suspeita.

Conforme narra o boletim de ocorrência, por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de cárcere privado no bairro CPA III, setor 1. Ao chegar ao local os militares conseguiram contato com a vítima que disse que estava presa na casa e sendo ameaçada.

Os policiais começaram as negociações com a suspeita, pedindo que ela abrisse o portão e soltasse as vítima, mas ela não aceitou e se trancou dentro da casa. Neste momento os policiais, utilizando de um alicate, quebraram as correntes e o cadeado, conseguindo libertar as vítimas.

Os militares então entraram na casa e efetuaram a prisão da mulher, pelos crimes de cárcere privado, desobediência e resistência. De acordo com o BO, foi necessário o uso de força e algemas para conter a suspeita, que depois foi encaminhada para a Central de Flagrantes, com algumas escoriações pelo corpo.

Texto: Olhar Direto