“Não podemos baixar a guarda em Sorriso”, diz novo delegado

Conforme o Portal Sorriso MT adiantou no mês passado, o delegado André Eduardo Ribeiro seria transferido para atuar na delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso. Oficialmente, a partir de hoje (24), ele reforça a segurança pública municipal.

“Estou ciente da situação de Sorriso. Há um mês, na região de fronteira, venho estudando a segurança pública de Sorriso. Estou pronto para trabalhar a partir de hoje nessa cidade e trazer segurança para o município”, frisou.

A delegacia de Sorriso, que já chegou a contar com o trabalho concomitante de três delegados, há tempos só tinha à frente o delegado Bruno Abreu, que agora passa a dividir a sobrecarga com André Ribeiro.

Na avaliação do novo delegado, que vem de uma região de fronteira (Brasil-Bolívia), a delegacia de Sorriso tem estrutura. “E policias competentes dispostos a trabalhar. Vamos atuar com foco no combate ao tráfico de drogas, roubos e homicídios, além de intensificar as investigações para efetuar prisões. Não podemos baixar a guarda aqui em Sorriso”, ressaltou.

Para ele, será relevante, nos próximos dias, ‘sentar’ com o comandante da PM, o major Jorge Almeida, para traçar objetivos, metas e operações em conjunto.

O delegado regional, Sérgio Ribeiro Araújo, que fez a apresentação de André Ribeiro, aposta na atuação do profissional.

“Ele é um ótimo delegado e conta com a nossa confiança. Ele será o coordenador da delegacia de Sorriso. Vai coordenar todas as investigações e organizar a delegacia para ganhos de eficiência e produtividade para diminuir a criminalidade. Pois, precisamos prender mais criminosos para que o município tenha mas segurança e diminua os índices de roubos e de homicídios”.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT