No aniversário do Municipio, 230 sorrisenses receberam a primeira “picadinha de esperança”

Feriado municipal, dia de comemorar os 35 anos de Sorriso e também de descanso para muitos. Mas essa quinta-feira vai além disso. Hoje é um dia de comemoração também para 230  sorrisenses que receberam a primeira “picadinha de esperança”. Na lista de quem recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 hoje, estão 190 ou portadores de comorbidades ou pessoas portadoras de deficiências permanentes e 40 profissionais da saúde.

Para poder imunizar tantas pessoas ao mesmo tempo, oito Unidades Básicas de Saúde estiveram abertas nesta manhã. A informação é do secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro. O gestor da pasta, aproveita para agradecer todos os que trabalharam no feriado e antes dele também agendando as imunizações.

O secretário lembra que quem foi imunizado e tiver reações pode procurar o Hospital de Campanha e a UPA abertos 24 horas. O PSF do Novos Campos também está abertos sábados e domingos, atendendo das 7 horas da manhã até às 19 horas. Já a Farmácia Central Cidadã fica aberta 24 horas. Quem tiver dúvidas pode ligar no 150 que atende das 7 horas até meia-noite.