“Nova ministra terá todo meu apoio e do setor agrícola inteiro”

O ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) afirmou que a indicação da deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) para substituí-lo no cargo terá seu apoio e do setor agrícola.

A escolha foi anunciada nesta semana pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O ministro mato-grossense disse ter gostado da escolha.

“Ela terá todo meu apoio e o apoio do setor agrícola inteiro. Já foi secretária de Mato Grosso do Sul. Conhece profundamente as coisas e fiquei muito feliz com a escolha do nome dela. Vamos em frente”, disse.

A deputada é a atual presidente da Frente Parlamentar Agropecuária do Congresso Nacional, conhecida como bancada ruralista. Ela é engenheira agrônoma e empresária.

Maggi disse ser próximo da parlamentar e que acredita que ela dará continuidade ao trabalho desenvolvido por ele ao longo de quase dois anos.

“Ela sempre esteve muito próxima de mim nessa passagem pelo Ministério. Ela é presidente da Frente Parlamentar da Agricultura. Então, nosso entrosamento é muito bom. Eu gostei muito do nome dela”, afirmou. Saiba mais.

Texto: Douglas Trielli/Mídia News