Nove pessoas são presas por tráfico de drogas e vendas de anabolizantes

Uma ação integrada entre as policias Civil e Militar (PM e PJC) intensificou as atividades de repressão à criminalidade, no município de Confresa. Nove pessoas foram presas, sendo 5 também autuadas em flagrantes, dos quais dois ainda tiveram mandados de prisão temporária cumprido assim como outros quatro.

A operação “Bad Boys”, voltada ao combate aos crimes de tráfico de drogas e de produtos anabolizantes com venda proibida no Brasil, foi deflagrada e envolveu nas atividades as forças do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e da Força Tática da PM local.

Durante 12 horas de operação, foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares.

O delegado regional do município, Marcos Leão, explica que “a operação é resultado de um trabalho de inteligência que, desde o início do ano monitorava a atividade de algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e a venda de anabolizantes na região”.

A operação empregou 42 policiais civis, dentre eles policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), além de 16 policiais militares da Força Tática e 30 viaturas.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria