Passaredo reestrutura rotas e faz voo inaugural em Sorriso

A Passaredo Linhas Aéreas fez uma reestruturação das rotas e deixa de operar em Sinop. A Capital do Agronegócio, por outro lado, tem mais uma conquista agora que, além da Azul, conta, a partir de hoje, com mais uma empresa em operação no aeroporto Adolino Bedin.

O voo inaugural, ocorrido neste sábado (25), marca o aumento da oferta no aeroporto sorrisense com uma nova rota rumo a Brasília.

Além do voo direto, os passageiros também poderão encontrar várias possibilidades de conexão a partir de segunda-feira (27).

O voo passa a ser operado de segunda a sábado pelo ATR-72500, que tem capacidade para 70 passageiros.

O presidente da Passaredo Linhas Aéreas, Adalberto Bogsan, disse que a atuação em Sorriso possibilita a continuidade da oferta de serviços para todos os municípios da região Norte que buscam conexão inicial com Brasília.

A partir desta segunda, a companhia passou a ofertar vôos regulares de segunda a sábado, exceto aos domingos, com saída de Sorriso às 2h20min da manhã (horário local), com chegada prevista em Brasília às 5h50min (horário de Brasília) e retorno da capital federal às 23h55min (horário de Brasília).

Além da Passaredo, o Aeroporto Adolino Bedin conta a Azul Linhas Aéreas com oferta de vôos de Sorriso a Cuiabá e vice-versa.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT