Patrão atropela e mata funcionário após discussão por ‘serviço errado’

Um homem foi atropelado pelo patrão em Canarana, a 838 km de Cuiabá, depois de uma discussão por um ‘serviço errado’, segundo a Polícia Militar. Cleosmar Soares Menezes, de 32 anos, foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu na unidade. O patrão dele, Joaquim Marques da Silva, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não havia sido localizado pela polícia. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

Joaquim teria procurado a vítima em uma oficina que fica na Fazenda Doias Goianos, às margens da MT-020. De acordo com a PM, o patrão teria reclamado de uma peça que o funcionário teria soldado errado.

Uma testemunha relatou à polícia que os dois começaram a discutir e chegaram trocar tapas. Algumas pessoas que estavam no local separaram a briga, quando o patrão alegou que iria embora para prestar queixa contra o funcionário.

A vítima, então, pegou uma bicicleta e saiu do local. Neste momento, Joaquim teria acelerado o veículo propositalmente para atropelar Cleosmar. Segundo a PM, o funcionário tentou desviar saindo da estrada e entrando numa lavoura, mas foi atingido pelo veículo.

Clesomar foi socorrido por amigos que estavam no local e levada para o Pronto-Socorro daquele município ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo a PM, foram feitas diligências para localizar o patrão, entretanto, sem sucesso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Texto: G1-MT