Piora o estado de saúde de homem que ateou fogo na casa de ex por não aceitar fim do relacionamento

Piorou, nas últimas 24 horas, o estado de saúde de Jerson Timothio Pereira, de 26 anos, que foi internado após ter 90% do corpo queimado enquanto ateava fogo na casa da ex-companheira, em Sorriso.

O jovem chegou em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso, na noite de terça-feira, onde ficou sob cuidados intensivos no box de emergência. Nesta tarde, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

Ao Portal Sorriso, a diretora do HRS, Luciele Benin, informou que o paciente teve piora clínica nas últimas 24 horas, e segue instável, em uso de droga vasoativa. “É gravíssimo o estado do paciente”.

Jerson teria ateado fogo na casa da ex-namorada dele por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima, de 21 anos, não estava na casa, situada na rua Gramado, no bairro Rota do Sol, quando o crime ocorreu.

O fogo destruiu parte da garagem da casa e alguns móveis. Nesse período, Jerson foi atingido pelo fogo e saiu rolando pelo asfalto na tentativa de apagar as chamas que tomavam conta do corpo dele.

Saiba mais:

Sorriso: homem sofre queimaduras após atear fogo na casa da ex

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso