PJC de Sorriso investiga suposta tentativa de homicídio contra garota de 12 anos

Uma garota de 12 anos foi internada no Hospital Regional de Sorriso, no início desta semana, com sinais de enforcamento e lesões no braço. Devido à gravidade do caso, ela foi encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá, onde se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em entrevista à imprensa, nesta manhã, o delegado da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, André Ribeiro, informou que o Ministério Público pediu uma investigação do caso que inicialmente foi tratado como tentativa de suicídio.

Uma perícia foi solicitada, uma vez que a Promotoria de Justiça e a PJC receberam informações de que a garota foi vítima de uma suposta tentativa de homicídio e que não teria tentado suicídio.

Todas as testemunhas estão sendo ouvidas, incluindo profissionais do Hospital Regional de Sorriso a fim de que a polícia saiba os detalhes de como a menina chegou à unidade.

À TV Sorriso, familiares informaram que a menina teria tentado se enforcar com um fio após “estar possuída por um demônio” e que, por isso, teriam chamado um pastor.

O religioso foi ao local e teria acionado o Corpo de Bombeiros, que levou a menina ao HRS.

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Procurada, a diretoria do hospital informou que está colaborando com as investigações. “O hospital, na data de 05/09/17, repassou as informações para o MP e agora as investigações estão a cargo da PJC e corre em segredo de Justiça”, consta na nota.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Larissa Gribler