Polícia apreende 50kg de maconha em casa de Sinop

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop acabaram de fazer a apreensão de aproximadamente 50kg de maconha e uma balança de precisão. A droga estava armazenada dentro de caixas em uma residência no bairro Portinari. Ninguém foi preso.

Segundo uma fonte, policiais civis chegaram até a casa depois de denúncias e investigações. O material foi encaminhado para a delegacia, onde será instaurado o inquérito para descobrir quem seria o dono da droga.

Como já noticiado, policiais militares fizeram apreensão de aproximadamente 24kg de maconha aconteceu na tarde desta sexta-feira (30). Três mulheres e um rapaz foram detidos.

De acordo com informações da PM, a apreensão ocorreu depois que foram repassadas denúncias que em uma residência, próximo de uma escola, no Jardim Primaveras, ocorria uma movimentação constante de pessoas.

Os policiais se mobilizaram de forma estratégica e ao se aproximar da residência avistaram um veículo e uma moto saindo. Duas guarnições foram em perseguição e outra realizou buscas na casa onde foi encontrado a droga.

No veículo foi localizado aproximadamente R$ 7mil em dinheiro e no piloto da moto uma quantia pequena em maconha, segundo entrevista do tenente Cirano.

Os quatro envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.

Texto: Visão Notícias com Portal Sorriso