Polícia Civil prende seis pessoas fumando maconha no Parque Ecológico

Na manhã deste domingo (28), a Polícia Civil de Sorriso apreendeu seis pessoas com maconha no Parque Ecológico, sendo dois menores e quatro maiores, entre eles duas mulheres, uma com menos de 18 anos.

 

Segundo informações, uma denúncia anônima teria levado os policiais ao encontro dos suspeitos, que de acordo com a denúncia, estariam fumando maconha no local. Com eles, os policiais encontraram um cigarro de maconha e uma trouxinha da droga.

 

A apreensão faz parte dos trabalhos da operação “Praças Limpas”, desencadeada pela Polícia Civil de Sorriso através do Departamento de Repressão a Entorpecentes. No total, serão 100 dias de operação com o intuito de acabar com as ocorrências de usuários e traficantes ocupando as praças da cidade. “As áreas públicas tem que ser dominadas pelas famílias e pelas pessoas de bem da sociedade e não mais por esse tipo de cidadão”, disse Pablo.

 

De acordo com o delegado Bruno Abreu, o menor será autuado por tráfico de drogas. Os maiores já estão presos por corrupção de menores. Além disso, foram apreendidos todos os objetos do grupo como motocicletas e celulares. 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso MT