Polícias de Sorriso e Ipiranga prendem suspeito de matar homem com canivete

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, com o apoio da Polícia Militar de Ipiranga do Norte, cumpriu, na tarde de hoje, um mandado de prisão em desfavor de Genilson dos Santos Oliveira, de 23 anos, suspeito de matar um homem em uma boate, no município de Nova Xavantina.

Conforme a PJC de Sorriso, Genilson estava escondido no município de Ipiranga do Norte. Ele foi detido na casa do irmão, na rua Beija Flor, no centro.

Assim que foi rendido, ele confessou que na rua Tuiuiú, na residência onde mora, estaria uma mala com a arma (o canivete) usada no crime. Duas porções de substância análoga à maconha também foram apreendidas.

O homicídio foi registrado no início deste mês, no dia 3, em frente de um clube de dança, localizado na rua Rio Grande do Sul, no bairro União, em Nova Xavantina.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Divino Matos de Souza, de 25 anos, foi atingido com um golpe de canivete no tórax.

Uma mulher, que disse ter separado os dois envolvidos durante a briga, disse à PM que viu o momento em que Genilson golpeou a vítima com um canivete. Em seguida, fugiu em um carro vermelho.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso