PRF encontra 72kg de cocaína em fundo falso de veículo em MT

Por meio de denúncia anônima, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocou até uma oficina, às margens da BR 174, em Comodoro. Por volta das 15h40min, os policiais chegaram ao local e conseguiram abordar proprietário do veículo, um homem de 45 anos, morador de Pontes e Lacerda.

Muito nervoso, ele contou aos PRF’s que iria até a cidade de Guarantã do Norte, em uma fazenda de sua propriedade, resolver algumas questões pessoais. Disse que o carro estava com defeito mecânico e que estava consertando para em seguida seguir viagem.

Não convencidos, os policiais iniciaram uma busca e de pronto encontraram a droga escondida em um fundo falso sob o banco traseiro e assoalho. De lá, os agentes retiraram 72 tabletes de cloridrato (cocaína pura), que pesaram 72 kg. Junto com o homem estava uma mulher que afirmou ser garota de programa.

Segundo ela, acompanharia o homem até a entrada de Goiás, onde seria entregue a droga. Tudo para tentar despistar a polícia. Ambos forma detidos e conduzidos à Polícia Judiciária Civil local.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT com assessoria