Sinop: universitário morre após acidente entre duas motos em cruzamento

O estudante de engenharia civil Tarcísio Alceu de Medeiros Filho, de 21 anos, morreu, nesta quinta-feira à tarde, depois de se envolver em um acidente entre duas motocicletas, por volta das 13h, no cruzamento da rua dos Cajueiros com Margaridas, no Jardim Imperial, em Sinop.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o universitário chegou a ser socorrido e levado ao box de emergência do Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu logo depois.

Conforme a polícia, Tarcísio transitava em uma motocicleta Honda Titan pela rua dos Cajueiros – que é preferencial – e fora atingido por uma Yamaha Factor, que trafegava pela outra via, conduzida por um jovem de 23 anos. Com o impacto, Medeiros foi arremessado e bateu contra um poste. Já o outro motociclista caiu e sofreu fratura na clavícula, mas não corre o risco de morrer.



O corpo do universitário foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para ser transladado para ser enterrado em Guarantã do Norte (732 km de Cuiabá), onde residem os familiares.

Texto: Olhar Direto