Soldado do Exército é preso por roubos em MT

O soldado do Exército, Ewerton Paulo de Oliveira Alvarenga, foi preso próximo a sua residência na região do Coxipó, em Cuiabá. Ele foi reconhecido como o autor de pelo menos três roubos a um estabelecimento comercial na região central de Cuiabá. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o soldado foi reconhecido pelas imagens do circuito de segurança.

Após receberem denúncias de que os suspeitos de terem cometido o assalto estavam no barro São Francisco, policiais militares do 9° Batalhão solicitaram as imagens do circuito interno do estabelecimento e identificaram o soldado que é morador do bairro.

Diante dos fatos, os policiais foram até a sua residência e conseguiram deter o militar que acabou confessando o crime. Ele foi preso e encaminhado até a 2ª Delegacia do Carumbé para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

O soldado é lotado no 9° BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), foi autuado pelo crime e será encaminhado para uma audiência de custódia ainda nesta tarde.

Texto: FolhaMAx