Sorrisenses reclamam de problemas com a operadora Vivo

Os moradores de Sorriso voltam a enfrentar problemas com a operadora de celular Vivo. A falha no sinal tem causado dificuldades na realização e recebimento de chamadas, bem como no uso dos pacotes de internet móvel.

O problema também tem afetado trabalhadores que utilizam os serviços da Vivo em usos comerciais. Muitos internautas do Portal Sorriso se queixam que, às vezes, até conseguem efetuar ligações, mas há falhas durante a comunicação e “corte” dos telefonemas.

Ao procurar atendimento junto à operadora Vivo, caso o consumidor não esteja satisfeito com o retorno pode acionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação), empresa regulamentadora que fiscaliza as empresas de telecomunicações no Brasil.

Por meio do telefone 1331 é possível fazer sua reclamação, que também pode ser formalizada no Procon de Sorriso, que está sediado no prédio do Ganha Tempo, localizado na rua Mato Grosso, 2.458 – centro, e atende aos consumidores das 7h às 13h. Para mais informações basta ligar no (66) 3607-8014.

Outro lado

Procurada, a empresa Vivo alegou que alguns clientes da operadora em Sorriso  podem ter  encontrando dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados móvel somente no dia 11/03 devido a um rompimento de fibra ótica.

“Os serviços encontram-se normalizados”, afirmou a empresa. 

Texto: Redação Portal Sorriso