Sorrisenses sofrem com empate, mas mantêm boas expectativas para a próxima rodada

O resultado da estreia do Brasil na Copa não foi o esperado. O primeiro jogo do país na Copa do Mundo deixou os torcedores sorrisenses preocupados, mas, ainda assim, com boas expectativas para a próxima rodada, na sexta-feira (22), às 8h (horário de Mato Grosso).

Muitos sorrisenses assistiram a estreia do Brasil em bares e praças. Além dos que optaram por ver à estreia da seleção brasileira na Copa da Rússia nas ruas, também tiveram aqueles torcedores que vestiram a camisa (ou a compraram de última hora) e ficaram em casa.

O jogo

A Seleção Brasileira jogou mal e apenas empatou com a Suíça por 1 a 1, pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo. O Brasil fez um bom primeiro tempo, quando abriu o placar com Philippe Coutinho que fez um golaço de fora da área. No entanto, sofreu um gol logo no início do segundo tempo e não teve volume de jogo suficiente para chegar ao segundo gol.

Apesar do segundo tempo ruim do Brasil, o árbitro mexicano César Ramos foi determinante para o resultado. Ele não marcou uma falta em Miranda no lance do gol.

Neymar também não esteve bem no jogo e sofreu várias faltas. Saiba mais aqui.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com Agência Brasil