Sorriso: adolescente aprovada no The Voice Kids entra no Time de Brown

De Sorriso, Julia Paz, 14 anos,  é a segunda   mato-grossense  a ser aprovada nas “audições às cegas”  do Programa The Voice Kids, da Globo, exibido na tarde deste domingo (15).  A participante fará parte do time do técnico Carlinhos Brown. Assista AQUI.

Tímida,  Julia,  surpreendeu Carlinhos – o único a virar a cadeira –  que mesmo percebendo um pequeno  erro  durante um trecho da música “Casinha branca”,  proferiu palavras de conforto a jovem cantora. 

“Olha, Júlia, você arrasa. Canta com uma afinação incrível. Tem um momento da letra  ali, eu não sei se foi que eu não entendi, mas mesmo assim o que é a  troca da solidão por multidão?  Uma multidão pode estar só”, disse Brown. 

Em sua apresentação, Julia Paz, conta que começou a cantar em apresentações de natal e que pratica ginastica rítmica. “Meu sonho, é cantar para o Brasil inteiro”, disse a segunda candidata a ser apresentar no programa deste domingo.

Na semana passada, Franciele Fernanda,  também de 14 anos,  de  Araputanga,  foi a primeira participante a ser aprovada na primeira fase do reality “The Voice Kids”. Aprovada pelos jurados Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, a adolescente acabou escolhendo fazer parte do time da cantora baiana.

A segunda temporada do programa estreou no domingo (8). Franciele contou no programa que é natural de Araputanga, cidade a 371 km de Cuiabá, mas que mora no Vidigal, no Rio de Janeiro com a mãe.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).

Texto: RDNews