Sorriso: agentes intensificam orientações a motoristas em vários pontos da cidade

O Serviço Municipal de Gerenciamento de Trânsito em uma ação conjunta com a Comissão Permanente de Trânsito comunica que irá instalar cones de sinalização em pontos com alta trafegabilidade, em horários de pico.

A intenção, de acordo com o coordenador do departamento de Trânsito, Márcio Pires, é aumentar a segurança no trânsito e reduzir o número de acidentes. “Esperamos que ao visualizar os cones, o motorista perceba que o local requer atenção redobrada e diminua a velocidade imediatamente”, pontuou. Pires destacou ainda que segurança no trânsito é responsabilidade de todos, “seja pedestre, ciclista ou motorista”, acrescentou.

Conforme Pires, os agentes de trânsito também estão à disposição da sociedade para ações orientativas, como a realização de palestras. “Basta entrar em contato com o departamento”, destaca. A sede do SMGT fica na Rua Noel Rosa, 465, Jardim Alvorada, com atendimento administrativo das 7h às 13 horas. Contudo, o plantão do SGMT atende das 6h à meia-noite. O telefone é o 153 ou o 3544 3563.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria