Sorriso: briga de casal vira caso de polícia; homem e mulher ficam machucados

A Polícia Militar de Sorriso foi acionada para atender uma ocorrência registrada na avenida dos Flamboyants, no bairro Morada do Sol, por volta das 21h30min de ontem (27).

A briga de um casal virou caso de polícia após ambos se machucarem. O caso ainda está sendo investigado, pois tanto a mulher acusa o marido de agressão quanto o homem alega que a esposa foi a responsável pelos seus ferimentos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os militares encontraram a mulher sentada à beira da porta dos fundos com os pés ensanguentados. Já o marido dela estava trancado no banheiro com a cabeça machucada e a perna ferida com um corte proveniente de estilhaços de vidro.

Ambos contaram versões diferentes à polícia. A mulher relatou que os dois retornaram de uma festa de aniversário e, em casa, houve um desentendimento. Ela alega que o marido tentou esganá-la e, por isso, usou um recipiente de vidro – que continha pimenta – para se defender.

Por conta dos estilhaços de vidros espalhados pelo chão da casa, a mulher sofreu cortes no pés.

Já o marido argumentou que a mulher o agrediu após uma crise de ciúmes. Ele afirmou que foi atingido na cabeça e por temer novas agressões foi se esconder no banheiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após receber cuidados médicos, o casal foi levado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de hoje.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT