Sorriso: casal é assassinado a tiros na frente dos quatros filhos no bairro São Mateus

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2 horas, no Beco São Barnabé, no bairro São Mateus, em Sorriso. Um casal foi alvejado quando estava dentro de casa, no quarto, com as suas quatro filhas.

Segundo informações, a mulher, identificada como Jéssica Quintino, 26 anos, amamentava uma de suas filhas gêmeas quando foi baleada. O marido dela, Jonathan Henrique, 22 anos, foi atingido com cerca de cinco tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM, mas ao chegar no local constatou que as duas vítimas já estavam sem sinais vitais. As crianças não foram atingidas pelos disparos.

A Polícia Militar, que foi acionada pelo telefone 190 durante a madrugada, fez o isolamento do local e também mobilizou as equipes da Polícia Judiciária Civil e da Politec.

Familiares informaram que no momento do crime tinham quatro crianças filhas do casal, sendo duas gêmeas de 9 meses, uma de 4 anos e outra de 8 anos.

Conforme o sargento PM Isaías Moura, a princípio percebeu-se que a mulher foi atingida por uma perfuração e o homem levou mais de quatro tiros. “No portão não tinham sinais de arrombamento. A porta foi quebrada”, informou, acrescentando que não foi achada passagens pela polícia contra o casal.

A arma usada no crime é de calibre 38. A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em diligências para identificar os autores e a motivação do crime.

Após o assassinato dos pais da meninas, duas crianças foram para a casa dos avós maternos e as outras duas estão com os avós paternos.

Sepultamento e velório

Segundo informações repassadas pela Funerária São Jorge informou, o sepultamento está marcado para amanhã, às 9h. O velório ocorre na rua São José do Rio Claro,número 40, no bairro Novos Campos.

Confira AQUIAQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso