Sorriso: confira o gabarito preliminar do processo seletivo para professores e motoristas

O processo seletivo para a contratação temporária de professores e motoristas para o ano letivo de 2019 de Sorriso ocorreu ontem (9). O gabarito preliminar já está disponível no site da empresa organizadora. Clique AQUI.

Conforme o edital, o prazo de recurso já foi iniciado hoje, 10 de dezembro, e encerra-se às 23h59 de amanhã, 11 de dezembro, o qual deverá ser interposto na “Área do Candidato”, no seguinte site: www.institutoexcelenciapr.com.br.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura de Sorriso, Lúcia Drechsler, ao todo, estão sendo ofertadas 277 vagas para professores, de áreas diversas de 20h, 30h e 40 horas, e para motoristas.

O concurso oferece vagas para bibliotecário, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês, professor de pedagogia, profissional especializado em libras, psicólogo e técnico administrativo.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 7 de janeiro de 2019, a partir das 17h, mediante edital afixado no paço da Prefeitura Municipal de Sorriso, na Secretaria Municipal de Educação, no site da Prefeitura Municipal de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br).

Texto: Redação Portal Sorriso