Sorriso: Corpo de bombeiros é acionado para conter incêndio em supermercado (atualizada)

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado agora há pouco para controlar um incêndio em um supermercado, situado na rua Canoas. Informações preliminares apontam que os primeiros focos ocorreram no depósito. Assista aqui.

Dois caminhões-tanque dos bombeiros já estão no local. As ruas estão sendo isoladas e os agentes municipais foram acionados para controlarem a movimentação do trânsito.

As equipes de gestão do estabelecimento também estão mobilizadas no apoio necessário.

As causas do incêndio ainda não foram informadas. A suspeita inicial é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito.

Porém, somente a perícia deverá apontar o que causou as chamas.

Atualização

De acordo com o Major Weber comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso, mais de 20  Bombeiros atuaram no combate ao incêndio que começou no segundo andar do mercado.

Segundo ele, o local foi tomado pela fumaça e acabou dificultando o trabalho dos Bombeiros que precisaram usar equipamentos de proteção respiratória. Ainda foi necessário quebrar parte do telhado do mercado para que a fumaça saísse do local.

Duas funcionárias gestantes foram levadas para a unidade hospitalar somente por conta do susto.

O Mercado permanece interditado até segunda ordem.    

Nota de esclarecimento

A rede de supermercados Casa Aurora vem a público esclarecer a população sobre o princípio de incêndio que acometeu parte do setor administrativo da unidade de Sorriso na tarde desta quarta-feira (05).

Primordialmente, é importante destacar que o fogo já está controlado e que o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja.

O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo.

Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio.

DIRETORIA DA CASA AURORA

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres