Sorriso: dupla é detida pela PJC com meio quilo de pasta base

Um homem e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (12) com meio quilo de pasta base de cocaína. A detenção foi feita pela Divisão de Repressão a Entorpecentes da delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso.

Os suspeitos foram identificados como Ricardo Rodrigues Ribeiro, de 24 anos, e Raiane Mirelle dos Santos, de 19. De acordo com o delegado Nilson Farias, os investigadores obtiveram informações de que os suspeitos estariam vindo do município de Tapurah para comparem drogas em Sorriso e, posteriormente, revenderem na cidade onde eles residem.

Os policiais fizeram campana e conseguiram capturar a dupla na estrada que dá acesso ao Pontal do Verde, onde a droga, avaliada em cerca de R$ 8 mil, foi interceptada.

“Vamos continuar combatendo essa prática que acabam com as famílias”, afirmou o delegado. Ele afirma que a Divisão de Repressão a Entorpecentes tem monitorado diversas quadrilhas que traficam drogas.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela PJC, Ricardo já tem ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e posse de entorpecentes em Tapurah.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso