Sorriso: dupla perseguida entra em mata e atira contra policiais

Uma dupla foi perseguida, ontem à noite, por volta das 22h30min, no bairro Boa Esperança, em Sorriso. Os suspeitos, que atiraram contra policiais militares de dentro de uma mata, conseguiram fugir.

Consta no boletim de ocorrência que os homens trafegavam em uma motocicleta Honda CB 300. Eles, ao verem a viatura da PM, fugiram pela rua Maranhão e foram seguidos até o cruzamento com a rua G, onde perderam o controle da moto e caíram.

Leia também:

Avião com 400 kg de droga cai em Tangará da Serra e 5 suspeitos são presos

O passageiro, que segurava um objeto na cintura (possivelmente um revólver), fugiu pela mata, onde está sendo construído um loteamento. Logo depois, o condutor da moto também seguiu a pé e, apesar da ordem de parada da polícia, ambos os suspeitos entraram pela mata e de lá efetuaram disparos de arma de fogo.

Para resguardar a guarnição devido ao fato ocorrer no período noturno, foi solicitado apoio de mais policiais. Foi feita uma ‘varredura’ na área, mas nem os suspeitos e nem a arma foram encontrados.

A moto usada pelos suspeitos foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as devidas verificações, já que nos dias anteriores ladrões teriam usado um veículo com características semelhantes.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Lucas Torres