Sorriso: garçom atropelado em cruzamento segue na U.T.I do HRS em coma induzido

Wilson Mateus Melo dos Santos, 20 anos, o jovem que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na madrugada da última quarta-feira (29), quando uma caminhonete invadiu sua preferencial e fugiu sem prestar socorro, continua internado na UTI do HRS. Segundo informações, Mateus segue em coma induzido sem previsão de retirada dos aparelhos.

O jovem, que sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano, já passou por cirurgias ortopédicas e neurológica. Mateus ainda sofreu uma contusão pulmonar e seu estado de saúde é considerado grave.

Conforme o Portal Sorriso já noticiou, por volta das 03h da manhã de quarta-feira (29), Mateus, que trabalha como garçom em uma conveniência da cidade, foi atropelado quando voltava para casa do trabalho.

O jovem seguia de motocicleta pela avenida dos Imigrantes quando foi atingido por uma caminhonete que trafegava pela avenida Flamboyants e não respeitou a placa de pare. Após o atropelamento, o motorista da S-10 preta fugiu do local sem prestar socorro. (clique aqui para assistir as imagens de uma câmera de segurança que registrou o acidente)

Por conta do acidente, Matheus foi levado para o HRS (Hospital Regional de Sorriso) com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e passou por cirurgia, que durou mais de sete horas.

Após investigação, a PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso conseguiu descobrir quem era o motorista e o prendeu na tarde de quarta-feira, na BR-163 quando se dirigia à Lucas do Rio Verde para consertar a caminhonete que teve a porta lateral danificada.    

Segundo a polícia, ao ser abordado, Thiago de Sousa Correia, 28 anos, confessou que estava indo a uma chapeação na cidade vizinha.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

Leia também: 

Sorriso: garçom sofre múltiplas fraturas ao ser atropelado por caminhonete; motorista é preso após fugir do local

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso com informações de Ronaldo Igaxira