Sorriso: governador cancela audiência sobre Hospital Regional e remarca para próxima semana

A Câmara Municipal de Vereadores realizou, nesta noite (15), a segunda sessão legislativa de 2017 no Plenário Aureliano Pereira da Silva com casa cheia. Na oportunidade, foi informado que a audiência agendada com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), para acontecer nesta quinta-feira (16) foi remarcada para a próxima semana, no dia 21.

Segundo o vereador Bruno Delgado, participarão da audiência com o governador os prefeitos das 15 cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Teles Pires, bem como os vereadores e secretários de Saúde.

Em entrevista, o vereador ressaltou que a população está acompanhando de perto o trabalho de perto dos 11 parlamentares.

Na oportunidade, ele ressaltou as indicações que fez, como a adaptação dos playgrounds da cidade para promover a acessibilidade, bem como melhorias na capela mortuária municipal.

O parlamentar Marlon Zanella diz que há muitas demandas sendo apresentadas pelo número de indicações.

Segundo ele, a Casa Do Oleiro, ou “De Passagem’ – como também é conhecida, agora passa a ser reconhecida como uma entidade de utilidade pública, o que a torna apta a receber não só recursos privados como públicos.

A instituição recebe moradores de ruas e é uma Associação de prestação de serviço humanitário, sem finalidade lucrativa e de natureza assistencial, filantrópica e social.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT