Sorriso: homem é assassinado durante ‘festa’ e morte só é percebida horas depois

João Marcelo Dourado Costa Lima, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo, na rua São Francisco de Assis, na Zona Leste de Sorriso, em um local onde um grupo de pessoas ingeria bebida alcoólica, nas proximidades de dois bares.

A morte do jovem, porém, só foi percebida após o Corpo de Bombeiros ser acionado para atender o caso de coma alcoólico de uma mulher.

De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima estava caída no chão, mas todos do local continuaram a “festa” com o corpo estendido, sem identificar que, em vez e ‘dormindo’, o rapaz estaria morto.

Ainda não se sabe como o crime aconteceu. Até o momento, a única informação repassada à polícia é de que a vítima foi alvejada dentro de um estabelecimento comercial.

O jovem estaria sozinho, depois foi para o lado externo e faleceu. A autoria e a motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já esteve no local encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Wésllen Tecchio e Rafael Sousa/TV Sorriso