Sorriso: homem é condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por roubo

O juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso condenou Fabiano Cardoso Góis a cumprir pena de 9 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado pela prática de roubo ocorrido no dia 10 de maio do ano passado.

Conforme consta nos autos do processo em trâmite na 2ª vara criminal, o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Arinos, no bairro Portal Kaiabi, em Sorriso, por volta das 23h30min.

Fabiano teria ido acompanhado de outra pessoa à residência de um casal, e, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, roubou um carro Chevrolet Prisma, uma televisão, um cheque no valor de R$ 1666, roupas, calçados, perfumes, maquiagens, dois celulares, malas e bolsas.

Conforme o juiz Anderson Candiotto, as circunstâncias empregadas no crime, “como o uso de arma de fogo, a prática do crime em conjunto com outra pessoa, a forma ríspida no tratamento das vítimas foram circunstâncias valoradas na sentença e previstas em lei para soltar a pena acima do mínimo legal previsto no artigo 157 do Código Penal”.

Ao Portal Sorriso, o magistrado ainda informou que o acusado pode recorrer da decisão, mas detido.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso