Sorriso: homem é morto a tiros em clube do bairro Novos Campos

Alaelson José Minzon, de 40 anos, foi morto a tiros por volta das 2h deste domingo (24), nas proximidades um clube de festas, localizado na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher da vítima. Segundo ela, os dois estavam juntos no clube e, após retornar do banheiro, percebeu um tumulto, onde encontrou o marido baleado.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por enquanto, não há qualquer tipo de informação sobre o suspeito, bem como a respeito da motivação do crime.

No boletim, a mulher da vítima informou ainda que o seu marido não tinha rixa com ninguém. Declarou, ainda, que ele trabalhava em uma fazenda em Água Limpa do Norte, distrito de Nova Ubiratã, com a retirada e transporte de madeira eucalipto.

De acordo com informações apuradas pela TV Sorriso, o assassinado teria ocorrido fora das dependências do clube Caldeirão do Rodão.

Alaelson Minzon, que é natural de Jaciara-MT, morava em Sorriso no bairro Nova Aliança.

Suspeita

Segundo informações extraoficiais, a morte de Alaelson Minzon também teria sido provocada por supostas negociações de terras. Informações dão conta de que Alaelson era amigo de Olerindo Pedro de Barros, de 63 anos, conhecido como Barrinha da Poranga, que foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis na semana passada. (Saiba como aconteceu aqui)

Supostamente por envolvimento em grilagem de terras, Ismael Rosa de Barros, de 50 anos, também foi morto a tiros, em Sorriso, no último dia 16.

A Polícia Civil investiga o caso e apura se as três mortes registradas neste mês têm ligação com a suspeita levantada.

Leia mais: Sorriso: Homem é morto a tiros em borracharia

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa