Sorriso: homem que já furtou R$ 50 mil de farmácia é preso com produtos furtados

Investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) prenderam, nesta manhã, Rodrigo da Silva Batista, de 25 anos, suspeito de furto e receptação. Ele foi capturado agora há pouco na rua Jade, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

Segundo a PJC, Rodrigo fez um furto acompanhado do comparsa de prenome Jhonatan, que continua sendo procurado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Rodrigo e outro criminoso invadiram a casa de uma mulher, de 52 anos, no último domingo (30/09), na rua Concórdia, no bairro Bela Vista. Eles danificaram a cerca elétrica e arrombaram a janela do banheiro para ter acesso ao imóvel, de onde foram furtados vários objetos.

Procurados pela PJC, nesta manhã, os investigadores conseguiram localizar o endereço da dupla, que mora em uma área onde há duas quitinetes, no Rota do Sol.

Porém, somente Rodrigo estava no local. Ele mostrou aos investigadores onde estava uma televisão furtada – instalada em um rack – e entregou outra TV que, segundo ele, havia sido furtada por Jhonatan.

Rodrigo, que está em condicional por ter roubado 50 mil de uma farmácia, foi detido e levado à delegacia.  Ele já tem ficha criminal por furto, roubo e tráfico de drogas.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso