Sorriso: homem seminu é detido por suspeita de embriaguez e manobras perigosas

Um homem de 39 anos, foi detido, em Sorriso, por forçar ultrapassagens e fazer manobras indevidas na BR-163. De acordo com a polícia, o motorista dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Assista aqui.

De acordo com o boletim ocorrência da Polícia Militar, o batalhão recebeu a denúncia de que havia um caminhão fazendo manobras arriscadas e ultrapassagens indevidas na rodovia.

Os policiais percorreram a estrada e encontraram o veículo denunciado e constataram que estava sendo conduzido em alta velocidade.

Ao fazer a abordagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o motorista estava alterado e seminu, vestindo apenas cueca.

Ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi registrado 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além disso, os policiais encontraram comprimidos da substância nobésio exta forte, conhecida popularmente como “rebite”, dentro da cabine do caminhão.

O motorista teria dito à polícia que havia recebido R$ 4 mil de um cliente, por pagamento de um frete realizado e que esse dinheiro estaria em um determinado compartimento do caminhão.

No entanto, os policiais não encontraram o dinheiro. Com isso, o homem se contradisse várias vezes sobre a existência ou não o dinheiro, e onde a quantia estaria.

Diante das contradições e da alcoolemia constatada, o motorista foi encaminhado para a delegacia.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: G1 MT/ Igor Fernandes, Centro América FM