Sorriso: jovem encontrado morto em rio tinha antecedente criminal, diz polícia

Anderson Gabriel França Francisco, conhecido como Alemãozinho da Poranga, de 19 anos, morreu ontem à noite após ser alvejado e cair em um rio, na estrada que dá acesso à comunidade Pontal do Verde, em Sorriso. Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o rapaz tinha antecedente criminal por roubo e era usuário de drogas.

Sorriso: após ser baleado, corpo de homem é localizado em rio

O corpo de Anderson foi localizado nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros. Ele e outro homem, cujo paradeiro ainda não se sabe, foram alvejados quando trafegavam em uma motocicleta Honda Biz e passaram por uma ponte, que fica aos fundos do bairro Jardim Carolina.

Após ser atingido por um tiro, Anderson caiu no rio. Ele havia sido preso, no dia 31 de maio deste ano, acusado de roubo.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a detenção ocorreu após a Polícia Militar de Sorriso recuperar uma caminhonete F-250, de cor prata, que havia sido roubada de uma chácara, no assentamento Jonas Pinheiro.

Dois suspeitos, dentre eles Anderson, chegaram na chácara com a desculpa de que estariam atrás de emprego e anunciaram o assalto. Na fuga, levaram o veículo da vítima.

Saiba mais:

Polícia recupera caminhonete roubada e prende um suspeito

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações da TV Sorriso/Record TV