Sorriso: jovem suspeito de furtar três empresas e receptador são detidos pela PM

Um jovem suspeito de furtar três empresas de Sorriso, na madrugada de ontem (10), na companhia de outros criminosos e um rapaz suspeito de receptação foram detidos pela Polícia Militar nessa quarta-feira (10). Os objetos furtados foram reconhecidos pelas vítimas, que já os obtiveram de volta na delegacia.

A Polícia Militar analisou as imagens das câmeras de segurança de uma das empresas furtadas, do ramo de transporte aéreo, e identificou um dos suspeitos como Cleiton Silva, de 27 anos.  Um jovem, de 18 anos, também foi apontado como participante do crime.

Ao ser encontrado em casa, Cleiton confessou que três estabelecimentos foram furtados, incluindo uma empresa de estética e odontologia e outra de contabilidade. Ele contou que as portas foram arrombadas e diversos objetos eletrônicos e dinheiro foram furtados e divididos entre os praticantes dos crimes.

Aos fundos da casa de Cleiton foram encontrados pelos militares um notebook, um celular e outros materiais eletrônicos. Já na casa de um rapaz, de 18 anos, foi achado no quarto dele um suporte de proteção de notebook. Ele, porém, não estava em casa. Em frente à residência dele, Oliver Mesquita Grudka, de 19 anos, carregava um invólucro de sacola plástica com diversas pedras pequenas de substância análoga à pasta base de cocaína.

À PM, Cleiton informou que Oliver é uma das pessoas que recebe os produtos furtados por el. Na casa de Oliver foi encontrada pela polícia uma mochila contendo um HD externo furtado.

Os dois jovens foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso