Sorriso: Justiça acata pedido de prisão para dupla que roubou sorveteria

Após pedido representado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) à comarca de Sorriso, os dois jovens que confessaram roubar uma sorveteria, no dia 12 deste mês, tiveram a prisão temporária convertida para preventiva, o que significa que o maior será levado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e o menor encaminhado para uma unidade socioeducativa.

A dupla, presa na última sexta-feira (21) por investigadores do Departamento Especializado de Roubos e Furtos (DERF) da PJC, foi indiciada por roubo qualificado.

Rafael da Silva, 27 anos, será conduzido logo mais para o CRS e o adolescente, 17 anos, que já se encontra na delegacia de Sorriso, permanecerá no local até que a PJC consiga uma vaga em uma unidade socieducativa.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a funcionária de uma sorveteria, situada na Praça da Juventude, viveu momentos de terror após ser rendida por dois ladrões armados com uma faca no último dia 12. Assista AQUI.

Foi na quarta-feira à noite, por volta das 19h, que a dupla entrou na sorveteria e mostrou a faca para anunciar o assalto.

Um dos bandidos tampou a boca da funcionária e apontou a faca para ela enquanto o outro roubava o dinheiro do caixa.

SAIBA MAIS:

Sorriso: dupla que rendeu funcionária de sorveteria com faca é capturada pela PJC

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso