Sorriso: ladrões amarram família, agridem, ameaçam matar e fazem “limpa” em casa

Com truculência, criminosos aterrorizaram uma família que teve a sua casa invadida na noite de ontem (15), por volta das 23h. Quatro pessoas foram rendidas, amarradas e ameaçadas de morte. O proprietário da residência chegou a ser agredido. Os ladrões fizeram um “limpa” na casa e levaram dinheiro, joias, arma, um carro e o outros objetos.

O crime foi registrado no residencial Portal Kaiabi, em Sorriso, onde os delinquentes pularam o muro da casa e encontraram a família assistindo TV. Todos foram rendidos e o dono da residência foi agredido com coronhadas.

As vítimas foram amarradas com fios de carregadores de celular e fitas adesivas. Apesar de a família não reagir, os ladrões ameaçaram matar todos. Rapidamente eles roubaram vários celulares, joias e um revólver calibre 38.

Os criminosos ainda encontraram uma quantia em dinheiro guardada na casa e, por isso, agrediram novamente o proprietário ao o acusarem de mentir para esconder o dinheiro. Outros itens, como roupas e bonés também foram roubados da casa que foi completamente revirada.

Os ladrões ainda tentaram levar a caminhonete da família, mas desistiram assim que o dono disse que haveria um bloqueador no carro.

Porém, um veículo Gol, de cor vermelha, foi roubado. Minutos após ao crime, o carro foi encontrado abandonado pela Polícia Militar no bairro Jardim Califórnia.

Segundo as vítimas, os bandidos chegaram de “cara limpa” (sem esconder o rosto). Eles usavam bonés, eram magros, de altura mediana, tinham barba e pele morena.

O veículo recuperado foi removido até à delegacia, onde está à disposição do proprietário.

As vítimas não quiseram gravar entrevista, mas relataram a revolta pela humilhação, agressões e constantes ameaças de morte.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).

Mais imagens

 

Owl Image

Owl Image

Owl Image

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa