Sorriso: morre jovem que sofreu graves queimaduras após atear fogo na casa da ex-companheira

Jerson Timothio Pereira, de 26 anos, que sofreu graves queimaduras após atear fogo na casa da ex-companheira dele, morreu após ficar 12 dias internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS). O rapaz, que teve 90% do corpo queimado no dia 31 de julho, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desse domingo (12).

A diretora do Hospital Regional de Sorriso (HRS), Luciele Benin, confirmou a morte do rapaz, ao Portal Sorriso, nesta tarde.

Jerson sofreu as graves queimaduras quando pôs fogo na casa de uma jovem, de 21 anos, na rua Gramado, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. O motivo seria a não aceitação do término do relacionamento. A garota não estava no imóvel quando o ex ateou fogo na garagem.

Nesse intervalo, o rapaz sofreu queimaduras e alguns móveis foram danificados no incêndio. Um vizinho conseguiu controlar o fogo até que os bombeiros chegassem ao local.

Testemunhas disseram que, após se queimar, o rapaz rolava no asfalto para tentar apagar as chamas que tomavam conta do corpo dele.

Ainda à noite, Jerson foi encaminhado para o box de emergência do HRS, onde ficou sob cuidados intensivos. No dia 2 de agosto, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) já com o estado de saúde agravado.

Amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Jerson. “Deus sabe de todas as coisas. A justiça do homem é falha, mas a divina ninguém escapa! Eu já estava a caminho e você não me aguardou. Perdi um grande irmão. Que Deus esteja com você neste momento. Obrigado pela parceria que tivemos. Descanse em paz. Adeus, Jerson Timothio”, escreveu Haniel Hohl.

O corpo está sendo velado na capela do Cemitério Municipal de Sorriso. O enterro está previsto para ocorrer a partir das 17h30min

Saiba mais:

Sorriso: homem sofre queimaduras após atear fogo na casa da ex

Piora o estado de saúde de homem que ateou fogo na casa de ex por não aceitar fim do relacionamento

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com a colaboração de Ivanise Mundel/Rádio Jovem FM