Sorriso: morre motociclista que bateu na traseira de carreta

Acabou de morrer no Hospital Regional de Sorriso (HRS) o eletricista Elielton Reis da Silva, 23 anos, que bateu uma motocicleta na traseira de uma carreta que estava estacionada rua Vale Dourado, no bairro Rota do Sol.

Segundo informações, o motociclista bateu no veículo de carga que estava estacionado no sentido oposto ao que ele trafegava. Ao Portal Sorriso, a diretoria do HRS informou agora há pouco que Elielton havia sofrido traumatismo craniano. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um morador, que concedeu entrevista à equipe do Balanço Geral, informou que saiu de casa assim que ouviu um barulho e logo avistou o motociclista caído debaixo da carreta com um possivelmente afundamento de crânio. Ele acionou os bombeiros, que o encaminharam para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave.

Há suspeita de que o piloto trafegava sem usar o capacete. Porém, essa informação e as causas do acidente ainda serão apuradas.

De acordo com informações, Elielton era casado. O corpo dele será trasladado para o Maranhão. Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a morte precoce do rapaz.

“Amor, obrigada por tudo que você fez na minha vida. Você sempre será lembrado. Nunca vou te esquecer. Você foi mais que um marido, foi um companheiro, amigo, conselheiro. Te amo para sempre, neguinho. Está doendo tanto meu coração”, escreveu a esposa da vítima.

Saiba mais:

Sorriso: motociclista é socorrido em suposto estado grave após bater em carreta estacionada

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso