Sorriso: morte e encaminhamentos para o hospital são registrados após motoqueiro efetuar disparos

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 23h, neste sábado, em Sorriso. Outras duas pessoas ficaram feridas, após serem baleadas, em ocorrências registradas em diferentes locais da cidade. Dois adolescentes também foram vítimas de lesão corporal.

Francisco Bento de Melo, de 31 anos, foi assassinado, por volta das 23h45min, quando seguia de bicicleta pela rua Márcia Regina Borba, que dá acesso ao bairro São José, nas proximidades da Perimetral Sudoeste (do estádio).

A sobrinha da vítima relatou à Polícia Militar que viu quando um motoqueiro efetuou o disparo de arma de fogo. Porém, por estar distante, ela disse que não identificou o autor. Francisco, que residia no bairro Santa Maria, morreu no local.

Baleado no São Mateus

Outro rapaz foi baleado, por volta das 22h40min, quando estava nas proximidades da rua Panambi, na travessa São Joaquim, no bairro São Mateus. Segundo as informações iniciais, um homem passou pelo local em uma motocicleta (de cor e modelo não identificados) e atirou contra a vítima.

O homem, identificado como Adriano Silva Souza, de 18 anos, levou tiro no abdômen e foi encotrado caído no chão. Ele foi socorrido com muito sangramento, mas em estado consciente. A vítima, que não soube dizer nada sobre as características do assassino e da moto usada por ele, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

Bairro Boa Esperança

Em outra ocorrência, às 23h10min, um rapaz, conhecido como Neguinho, e identificado como Dhione Santos de Souza, de 20 anos, foi baleado na rua Aureliano Pereira da Silva, no bairro Boa Esperança. De acordo com as informações preliminares, um rapaz, que trafegava em uma moto, foi quem atirou.

O homem foi alvejado no peito quando estava em frente de um bar. Ele foi socorrido pelos bombeiros quando estava deitado em uma calçada.

São José

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, dois adolescentes, de 17 anos, foram vítimas de lesão corporal. Ambos foram baleados quando estavam na rua São Nicolau, no bairro São José II. Ambos foram socorridos por familiares e levados ao hospital.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Larissa Gribler