Sorriso: motociclista é socorrido em suposto estado grave após bater em carreta estacionada

O grave acidente de trânsito foi registrado no bairro Rota do Sol, onde um motociclista bateu em uma carreta que estava estacionada no sentido oposto ao que ele trafegava, rua Vale Dourado. O eletricista Elielton Reis da Silva, 23 anos, foi socorrido em estado grave.

Um morador, que concedeu entrevista à equipe do Balanço Geral, informou que saiu de casa assim que ouviu um barulho e logo avistou o motociclista caído debaixo da carreta com um possivelmente afundamento de crânio. Ele acionou os bombeiros, que o encaminharam para o Hospital Regional de Sorriso.

O homem declarou que outro motociclista o disse que a vítima do acidente seguia com a moto em suposto zigue-zague e que quase teria batido em outra carreta estacionada.

Ao tentar procurar um documento de identificação da vítima, o morador disse que dois capacetes estavam na carretinha da moto – que pertence a uma empresa. A suspeita é de que o piloto trafegava sem capacete. Porém, essa informação e as causas do acidente ainda serão apuradas.

O estado de saúde dele ainda não foi informado à imprensa.

Atualização – 

Em entrevista, a bombeira Daiane informou que o motociclista foi socorrido em estado grave, com cortes e ferimentos no crânio e na face. “Ele perdia muito sangue e provavelmente sofreu um traumatismo craniano grave”.

Saiba mais:

Sorriso: morre motociclista que bateu na traseira de carreta

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV